Faq

Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e acessórios.

Sim. A água deve ser reaquecida. O Spa possui um termostado, que aciona o aquecimento elétrico digital e, a cada queda de 2 graus, ele liga automaticamente. No sistema de aquecimento alternativo ( solar ou a gás) isso é feito manualmente.

São vários, mas entre eles estão: reumatismo, stress, dores musculares, artrite, artrose...

Sim, crianças podem utilizar o Spa.

Existem Spas que duram até 15 anos em média. A garantia que a Jet Pool oferece para Spas com superfície de acrílico é de 10 anos e a de fibra de vidro, um ano.

Não se deve utilizar sais de banho ou espumas dentro de um Spa. Isso só pode ser feito se o filtro não estiver inserido.

 Pode escolher sim. As superfícies de cores em fibra são branco, gelo e creme, e em acrílico podem ser de diversas cores.

O Spa deve ser clorado semanalmente. A limpeza do filtro em cartucho também deve ser semanal.

A temperatura ideal da água para fins de relaxamento é de 33 a 36°C.

A Jet Pool oferece Spas de 1,80m a 2,40m.

A principal diferença está em sua utilização. O Spa é utilizado para socialização e a banheira para higiene pessoal.

A principal diferença é que o Spa tem hidromassagem e o ofurô não. Além disso, também há a diferença de superfícies.

Água clorada apenas. Não deve-se utilizar sais de banho, sabonetes ou algo do gênero, a não ser que o filtro seja retirado.

O aquecedor mais usado é o elétrico, mas pode-se ter sim um aquecedor a gás. O consumo é menor.

Os spas Jet Pool comportam de 450L até 1.500L de água, dependendo do modelo escolhido.

Sim, o spa tem um jato controlador de ar que pode ser configurado para formar bolhas. Além disso, existe o opcional Air Blower que injeta ar quente também proporcionando a formação de bolhas.

Com a temperatura entre 35 e 37°C, é possível ficar no máximo 30 minutos. Se a temperatura for menor, o tempo aumenta e pode-se ficar dentro do Spa o tempo desejado.

Sim, deve-se usar apenas água tratada, clorificada.

O tratamento da água é como o de uma piscina. Sanitiza-se a água cmo o uso do filtro. Em média, a água deve ser trocada com a frequencia de 3 a 4 meses de uso.

Nos modelos Jet Pool, até oito pessoas podem utilizar o Spa.
Na Jet Pool e suas revendedoras. Acesse: www.jetpool.com.br ou ligue 48 3355-0555.
É um equipamento de hidromassagem para ambientes abertos.
O beneficio de investir em um spa é enorme pois, desde os tempos antigos, a imersão em agua é feita para relaxamento. Apenas para termos uma ideia, a palavra spa quer dizer em latim, saúde pela água. A compra de uma spa hoje em dia, quando os espaços estão cada vez menores e a vida mais corrida, compreende um investimento em qualidade de vida. É um excelente equipamento aliado no combate ao stress, promovendo a socialização com familiares e amigos.
Deve ser instalado preferencialmente em locais abertos, mas pode ser instalado em locais fechados também. Nunca em banheiros, pois é um equipamento para lazer e não para higiene pessoal.
O spa serve para relaxamento e socialização com familiares e amigos.
Pode ficar exposto ao sol sim, principalmente se o spa for o de acrílico. Porém, neste caso, deve ser usado tampão ou capa térmica para, além de manter a água quente, preservar os seus componentes.
Um Spa consome energia elétrica tal qual um chuveiro. Além disso, ele pode ter duas outras utilizações de energia alternativas: a gás e solar.
Uma capa térmica é um opcional bastante interessante, principalmente se sua SPA for instalada em uma região fria e você só contar com o aquecedor elétrico para o aquecimento da água. Suas principais funções são acelerar o aquecimento da banheira SPA e mantê-la aquecida entre utilizações. Durante o processo de aquecimento você vai manter a SPA tampada, isso reduz a perda de calor para o ambiente e acelera o processo de aquecimento. Entre uma utilização e outra, horas depois ou na manhã seguinte, você vai perceber que a temperatura da água da sua SPA terá caído poucos graus. Outro aspecto interessante é que pela maneira como é fabricado, o tampão térmico é perfeito para manter sua SPA protegida do sol, da chuva, da poeira. Isso diminui o trabalho de limpeza, conserva a SPA e favorece utilizações mais frequentes.
Procure limpar o SPA com produtos de limpeza neutros ou específicos para SPA. Não use materiais ásperos para esfregar.
Sim, a Jet Pool Spas está no mercado há 20 anos e é pioneira na fabricação de spas residenciais portáteis no Brasil. Esse tempo todo no mercado garante credibilidade dos nossos produtos e serviços.
Independente do tipo de instalação escolhida, acima do piso, semi ou totalmente embutida a estrutura necessária para receber uma banheira SPA deverá atender a alguns aspectos básicos que apresentaremos abaixo. Além disso, para qualquer instalação preocupe-se em manter o local com boa ventilação, evitando umidade excessiva e água nos equipamentos. Base de apoio O primeiro passo é garantir uma base suficientemente reforçada para suportar o peso de 1.500 a 2.500 kg de uma SPA cheia de água e com todos os usuários. Se a SPA for instalada em uma cobertura ou apoiada em alguma laje consulte seu engenheiro ou construtora se a estrutura resistirá ao peso total cheia. Se você for instalá-la em um gramado, prepare uma base nivelada de concreto. Ou se já tiver um local com piso pronto, se o piso foi bem feito, você poderá simplesmente apoiá-la aí.

Sim, o uso de sais e espuma para banho são permitidos, mas é importante que se retire o meio filtrante (filtro).

O equipamento necessita de uma linha de força elétrica exclusiva, desde o quadro principal de distribuição, com cabo flexível de 10 mm (Na instalação de spas fornecidos com equipamentos elétricos, recomendamos o uso de cabos de 10 mm). Deve ser usado conduíte em toda extensão da instalação, evitando emendas. É necessário também o estanhamento das extremidades do cabo que serão ligados diretamente na DDR (Dispositivo Diferencial Residual). Lembrando a importância de sua spa ser instalada por um eletricista profissional.

A spa é mais versátil, tanto em funcionalidade quanto em entretenimento, pois podem ser instaladas em vários tipos de ambiente - tais como jardins, varandas, terraços, coberturas, ao ar livre ou em lugares fechados, mais reservados - e podem servir a um momento só seu de relaxamento e descanso, assim como a momentos de diversão entre amigos e familiares. As spas são mais sofisticadas e mais bem equipadas que as hidromassagens comuns. Numa banheira spa os dispositivos de hidromassagem são diversificados, mais numerosos e melhor distribuídos, proporcionando uma massagem mais complexa e completa

Entre em contato